EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

05/02/2018 | « voltar

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

ELEIÇÕES PARA CARGOS DA DIRETORIA E CONSELHO FISCAL- TRIÊNIO 2018/2021

A Diretoria da Associação dos Servidores da Justiça Federal do Paraná - Asserjuspar conforme estabelece o artigo 40 do seu Estatuto convoca todos os servidores associados aptos a votar e ser votado, para a ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, a realizar-se no dia 22 DE FEVEREIRO DE 2018, em primeira chamada às 16h:00min e segunda chamada às 16h:15min, na sede administrativa da ASSERJUSPAR, sito à Rua São Pio X, nº 1009, bairro Ahú, com a seguinte pauta:
- Designação da comissão Eleitoral;
- Inicio do processo do TRIÊNIO 2018/2021 para as ELEIÇÕES dos cargos de DIRETORIA (art. 30) do CONSELHO FISCAL (art.28). As eleições para todos os cargos e em todo o Estado do Paraná ocorrerão no dia 26 de MARÇO DE 2018 na sede administrativa da ASSERJUSPAR, sito à Rua São Pio X, nº 1009, bairro Ahú,
no horário das 09h:00min ás 18h:00min.
- Data para inicio das inscrições das chapas: Dia 27 de fevereiro de 2018;
- Prazo final de inscrição das chapas: 13 de março de 2018 as 12h00min com a abertura do prazo de impugnação.
- Local para inscrição das chapas: Sede administrativa da Asserjuspar –
Rua São Pio X, nº 1009 – bairro Ahú – Curitiba/PR;
- Horário para inscrição: Das 10h00min às 18h00min;
- Prazo final para impugnação: Dia 16 de março de 2018. Não havendo impugnações declarar-se-á aberto o inicio do prazo para as campanhas.
- Data do resultado da impugnação: Dia 16 de março de 2018 as 12h00min. E inicio da campanha.
- Data das Eleições: Dia 26 de março de 2018;
- Horário de votação: Das 09h00min às 18h00min;
- Contagem dos votos: 27 de março de 2018. Finda a contagem abrir-se-á o prazo para impugnação das eleições.
- Prazo final para impugnação: 06 de abril as 12h00min.
- Resultado final: 09 de abril as 12h00min.
- Data da posse da nova Diretoria: Dia 30 de Abril de 2018
No dia das eleições haverá uma urna na sede administrativa da Asserjuspar para os associados da Ativa e os inativos, quanto ao interior será convidado um associado por cidade para ser responsável pela urna e votação, a qual será remetida por malote. Fica autorizada a presença de um membro de cada chapa inscrita, para acompanhar a contagem dos votos, bem como a impugnação dos mesmos. Será enviada para todo o quadro associativo cópia deste Edital para que todos tomem ciência do que foi decidido por esta diretoria, evitando assim que algum associado sinta-se prejudicado em relação às eleições do triênio 2018/2021. A Comissão Eleitoral fica responsável pela contagem dos votos bem como o trâmite do processo eleitoral.
Para compor uma chapa são necessários 03 integrantes para a Diretoria nos cargos de Presidente Executivo, Diretor de Finanças, Diretor Social e Benefícios, e a indicação para a composição do Conselho Fiscal de 02 membros efetivos e 02 para suplência , o qual será eleito juntamente com a Diretoria. Ficará na Associação uma relação completa de todos os associados com direito a voto.

Curitiba - PR, 05 de fevereiro de 2018.
Laís Miriam de Araújo
Presidente Executiva


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